quarta-feira, 15 de julho de 2009

Comboio

Apanhei o comboio das 01h00 (o último) em Campanhã que pára em todas e fica em Ovar. Adormeci profundamente e às 1h48 acordo. O comboio estava vazio e a barra onde aparece o destino apenas indicava a hora. (O comboio devia ter chegado a Ovar às 1h44.) Olhei pela janela e o comboio estava a andar em sentido oposto, estava a andar para norte quando o meu destino era a sul. Já um pouco assustada penso em ir à cabina do condutor mas decido ligar primeiro à minha mãe que estava à minha espera. Durante o telefonema o comboio volta a andar para sul. Desligo e espero que algo aconteça. Parou em frente à estação na 4ª linha. Abri a porta, saltei do comboio abaixo (porque não havia plataforma para sair), subo o muro e vou embora. Conclusão: o comboio chegou, as pessoas saíram (ninguém me acordou!!), e ele trocou de linha para ali ficar durante a noite. O condutor saiu do comboio depois de mim com uma cara um tanto ou quanto de gozo… Estava com sono, está bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário